quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O agora, portal do sucesso e paz !!


Já parou para imaginar que o futuro não pode existir?
Além de uma projeção em nossas mentes, o futuro nada mais é que ilusório e falso. 
Podemos planejar e produzir no agora, mas quando o momento chegar será presente novamente!
Tudo o mais é uma fantasia em nossa mente que sempre irá criar novos objetivos e metas para que assim sempre busquemos mais e mais, sempre acabamos por nos prender nas armadilhas do ego que deseja sempre algo que não estamos vivendo nesse momento.
O ego deseja porque aprendeu que sempre necessita ter mais, mais dinheiro, mais amor, mais beleza, mais admiração, mais prestígio, mais fama, enfim nunca está satisfeito.
Podemos planejar, mas observe sua mente, o quanto ela se perde em seus pensamentos compulsivos. A mente busca o tempo todo o passado e o futuro e se projeta naquilo que já viveu e que pode melhorar, e melhorando o que pretende no futuro e que ainda não conseguiu no presente.
Cuidado: Perceba o tempo que perde todos os dias pensando repetidamente as mesmas coisas!
Não se culpe, pois todos somos assim e estamos com o botão do pensamento ativado no sistema automático sem nem perceber ou notar.
Medite, preste atenção em você, sua respiração, perceba seu corpo. 
Seus sentimentos são indicadores de como você está. Qual seu sentimento agora?
O que está pertubando você neste momento?
      Pode ser resolvido agora?
Esteja certo, com seus pensamentos poderá criar toda sua vida. O cenário, o elenco, a trilha sonora, o começo, o meio e o fim. Mas lembre-se: só poderá realizar agora, mantenha-se alerta, e faça!
O fazer consciente é meditação. Fazer com amor é devoção.
O universo te abraça e recebe seus pedidos como uma ordem, do gênio da lâmpada poderá receber mais que três pedidos, tudo o que quiser em abundância, porque não há horizonte para limitar sua vida, não há fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário