quinta-feira, 2 de agosto de 2012

WORKSHOP

TRANSFORMAÇÃO

Para se encontrar basta se perder


"Decifrei todos os enigmas mentais que influenciavam 
meu modo de pensar e agir e encontrei a liberdade."

Em setembro

Despertar da consciência, iluminação, aqui e agora e autoconhecimento.
Com uma abordagem clara e objetiva de quem vivencia em seu dia a dia o poder da autoanalise e da aceitação do momento presente, Alessandra França depois de suas experiências como modelo fala abertamente o que a levou a seguir o caminho da espiritualidade e do estudo de si mesmo.

Tudo começou porque eu quis mudar as coisas, eu encontrei uma resposta e quis dividir com o mundo. Mas esse querer partiu de uma dimensão muito maior e mais forte que qualquer coisa que eu quis na vida, não era como querer comprar um carro, ou fazer uma viagem ao exterior, ou casar e constituir família. Era uma vontade que nascia da essência, de um espaço dentro de mim chamado “eu” que passou a ver esse sonho de compartilhar minha descoberta como um desafio maior que muitos em minha vida.
@aleetudo
www.aleetudo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário