quinta-feira, 14 de abril de 2011

Terapia Holística Individual em 6 sessões

A terapia holística segue os princípios do holismo, ou seja, aborda o problema a ser tratado como um todo, não através de uma visão especializada.
Os elementos emocional, mental, espiritual e físico de cada pessoa formam um sistema, e sendo assim podemos tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como dos sintomas.
A terapia em 6 sessões ajuda o cliente a explorar questões relativas à sua vida pessoal e profissional, perceber e analisar suas crenças e valores internos, despertar capacidades adormecidas e encontrar possibilidades de ação para a vida.

É uma terapia muito objetiva com grandes resultados.

A sessão tem a duração de 50 minutos, nos15 min. iniciais o cliente fala de suas questões e esclarece dúvidas; nos outros 35 min. vai relaxar e fazer a vivência. Utilizo música e técnicas de relaxamento e meditação.

1ª sessão o cliente fala de sua vida e motivo da terapia, faz uma vivência à infância para superar traumas dessa fase e fazer as pazes consigo mesmo = auto-estima, superação, paz.
2ª sessão fará uma vivência à fase intra-uterina, terá consciência de que os traumas começaram antes de nascer, e vai se desbloquear ainda mais = compreensão; gratidão; supera os problemas de relacionamento; superação de medos, ansiedade, angústias, indecisão, insegurança, desperta para o amor universal, etc.
3ª sessão através de registro de "DNA" ou "Vidas passadas", dependendo da crença de cada um, despertará grandes potenciais que traz antes de nascer = desperta o seu poder, sua força para realizar qualquer objetivo.
4ª sessão com meditação em oito passos, descobrirá como superar qualquer problema, vai estar no seu EU verdadeiro = paz, equilíbrio, sabedoria, intuição, felicidade, etc. Nesta sessão leva um CD com a meditação.
5ª sessão a partir de uma questão levantada, vai aprender como ser sua própria terapeuta e utilizar a técnica para superar quaisquer problemas da vida = autonomia, intuição, consciência expandida.
6ª sessão = renascimento para uma vida plena, valorização total da vida.


É uma terapia avançada e eficaz para qualquer problema, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.
Aproveite a terapia e faça também seu projeto de vida !

Ligue e agende uma consulta: 3368 40 62
vera@portaldafelicidade.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário