quarta-feira, 13 de abril de 2011

Terapeuta Alessandra França

Alessandra França é Terapeuta Holística. Graduando Educação Física, formada em Terapia de Regressão com meditação que a levou a mergulhar no universo do autoconhecimento. Há mais de 7 anos na área, pesquisa a mente e o comportamento humano e seu foco é o desepertar da consciência em sua totalidade; corpo, mente e essência. Tem como base de conhecimento OSHO, Eckhart Tolle, Augusto Cury, Anthony Robbins, Pitágoras.

Ministra cursos e treinamentos de Liderança e Transmutação pessoal nos quais os participantes superam traumas e despertam seus potenciais, aprendem a viver o momento presente de uma forma nova, plenamente consciente.
É também facilitadora em grupos de meditação e realiza a terapia individual e em grupo.
Foi comunicadora da rádio Trianon, em parceria com a psicoterapeuta Vera Terezinha. No programa abordava superação de traumas, terapia holística e de regressão, meditação e como atingir a iluminação.

Realiza consultoria empresarial, com foco em motivação e liderança, mudança de comportamento, despertar de pontenciais para negócios, qualidade de vida laboral e concentração como ferramenta para minizar tempo de trabalho.

É também cantora, modelo, participou de alguns programas de TV e produção de eventos.
Tem o espírito de liderança nato, pois ainda criança liderava grupos na escola, em jogos, peças teatrais, grupos de dança e bandas. Foi também jogadora de volêi na Federação Paulista de Volei, por 5 anos, utilizando dessa qualidade também nas atividades esportivas.

Alessandra reside em São Paulo, é bilingue em inglês, carismatica, com uma sabedoria e discernimento que são inerentes a ela, em seus 26 anos busca a conscientização das pessoas por um mundo melhor, onde os seres humanos possam viver em paz e harmonia, onde as relações sejam pautadas no amor e liberdade, como também valoriza a preservação da natureza em nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário