quarta-feira, 13 de abril de 2011

Psicoterapeuta Vera Terezinha

Psicoterapeuta, Vera Terezinha conquista a cada dia a simpatia de milhares de ouvintes, clientes e amigos. Utiliza várias técnicas que visam o autoconhecimento, superação de conflitos e desenvolvimento pessoal. Entre elas a Terapia em 6 sessões, psicoterapia, meditação, terapia de regressão de memórias, terapia floral, reiki, cursos de Meditação e de Transpessoal e terapia em 2 sessões. É Psicóloga com fundamentação em Psicanálise pela UniABC, formou-se em Psicologia Escolar, Psicologia Clínica e Organizacional. 
Ao iniciar seus estudos em Psicologia encantou-se com o inconsciente, surgindo então o seu amor pela pesquisa da mente humana. Entretanto, em seus atendimentos individuais, percebeu que as técnicas psicoterápicas clássicas não traziam respostas suficientes para a superação de traumas apresentados pelos clientes. A necessidade de buscar novas alternativas para suprir lacunas detectadas na terapia tradicional levou-a a pesquisar sobre a Terapia de Regressão.
Para agregar valor ao seu trabalho e melhorar os resultados obtidos em consultório, pesquisou sobre os benefícios da meditação no processo psicoterápico em literatura de Mestres Contemporâneos como OSHO e Eckhart Tolle. Fez então um curso de terapia fundamentado em técnicas meditativas, um processo terapêutico prático, objetivo e totalmente consciente.
Segundo a terapeuta, essa técnica trouxe benefícios imediatos aos clientes, pois a cada sessão eles superam os traumas, transmutam os sentimentos e aprendem a meditar tornando-se por fim seus próprios terapeutas. A terapia considerada breve, porém de grande eficácia, é um caminho para a iluminação. 
Foi comunicadora da Rádio Mundial, apresentou o programa "Portal da Felicidade", um programa interativo, onde os ouvintes esclareciam suas dúvidas e também recebiam mensagens de esperança, amor, felicidade e otimismo. Foi também comunicadora da Rádio Trianom em parceria com a terapeuta holística Alessandra França.
Realiza consultoria empresarial com treinamentos motivacionais, liderança e integração em equipes. Ministra também o Curso de Transmutação Pessoal que consiste em técnicas de meditação, relaxamento, vivências e desafios, onde o aluno pode se desbloquear, promover o auto-conhecimento, aumentar sua autoconfiança, sabedoria, paz interior e motivação. Aprende a silenciar a mente e estar na divina presença "EU SOU", expande sua consciência e inicia-se no caminho da iluminação! Tem como objetivo fornecer a cada treinando instruções e orientações das técnicas da terapia, capacitando-o a tornar-se um Terapeuta Holístico e se realizar numa nova profissão.
Foi gerente do "Programa Ação Família" numa ONG, trabalho desenvolvido com famílias carentes de uma comunidade de um bairro do Jabaquara em São Paulo. 
Vera Terezinha é paulistana, tem 49 anos e dedica-se a mais de 15 anos à pesquisa do equilíbrio emocional do ser humano. Além de Terapeuta, Consultora e Comunicadora, é Palestrante e também consta de seu currículo a formação profissional como Técnica de Teste Ergométrico e Atendente de Enfermagem, profissões que a levou a despertar a questão de doença e o equilíbrio que pode ser conquistado através do auto-conhecimento.
É uma visionária e tem grandes perspectivas sobre a conscientização e iluminação da população mundial e união de todos os seres em prol de uma vida mais saudável, humanizada e espiritualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário